5 CURIOSIDADES SOBRE KEANU REEVES

Agora que você já conhece um pouco da vida deste astro de Hollywood e exemplo de ser humano (se ainda não viu, clica no vídeo acima) preparei mais 5 curiosidades que você precisa saber sobre Keanu Reeves.

1 – KEANU REEVES TAMBÉM É EMPREENDEDOR: Ele é dono de uma empresa de fabricação de motocicletas. O ator é apaixonado por motos desde os 22 anos de idade.

2 – ELE TEM DISLEXIA: A dislexia é um distúrbio de aprendizagem que atinge 5% da população mundial. Pessoas com dislexia geralmente tem problemas de leitura e escrita. Por conta disso, ele tirava muitas notas baixas na escola.  Imagine decorar as falas de um personagem para quem tem isso? Desafiador, né?

3 – ELE JÁ TEVE UMA BANDA E JOGA HÓQUEI MUITO BEM: Estas são algumas atividades que Keanu Reeves gosta de praticar e que se sai muito bem! Ele tocou baixo em duas bandas e seu apelido no hóquei era “The Wall (A Parede)” de tão bom que ele era no gol. Inclusive, seu primeiro papel no cinema, foi interpretando um jogador de hóquei no filme “Veia de Campeão” (1986).

4 – TAMBÉM JÁ TRABALHOU COMO GERENTE EM UM RESTAURANTE: O sucesso definitivamente não vem do dia para a noite, e antes de ser famoso, Keanu foi gerente em um restaurante de comida italiana.

5 – ELE JÁ ESCREVEU UM LIVRO: “Ode To Hapiness” foi escrito com o objetivo de ironizar o meme “Sad Keanu Reeves” e um lembrete encantador para não se levar muito a sério. O livro conta com acolaboração da artista plástica americana Alexandra Grant.

Um comentário sobre “5 CURIOSIDADES SOBRE KEANU REEVES

  1. Muito bom, Patrícia! Essas novas 5 além do vídeo não sabia…
    Empreendedor, flexível … o cara é realmente um bom exemplo para muitos. Você escolheu super bem falar dele.
    Depois do vídeo lembrei de mais filmes realmente muito bons em que ele atuou, como “Alguém tem que ceder”, “O rei das ruas” e “Advogado do Diabo” … Lembrando destes e se for analisar direito tudo que ele comenta sobre sua postura diante da vida e carreira … faz todo sentido! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *