Lady Gaga – 7 maneiras de reposicionar sua marca

Agora que você já sabe 5 maneiras de reposicionamento de marca que a LadyGaga usou na carreira, (clica no vídeo acima para saber quais são) vou te contar mais dois insights, que contribuíram muito para o sucesso da cantora.  E o melhor de tudo, você pode replicar esses 7 insights no seu negócio: 

6) Surpreenda seu público: Se tem uma coisa que a Lady Gaga faz como ninguém, é surpreender a todos. Na apresentação do Super Bowl por exemplo,ela quis fugir do óbvio. Todos esperavam roupas extravagantes roubando a cena. O que ela fez? Surgiu da cobertura do estádio sustentada por cordas.Ninguém esperava por essa jogada, e isso é um dos elementos que faz ela sertão especial. Sempre que Gaga lança algo novo, todos estão atentos para saber que surpresas vão acontecer. Qual foi a última vez que você surpreendeu positivamente os seus clientes? 


7) Seja referência e sirva de inspiração: Hoje muitos jovens são inspirados pelas mensagens que a cantora passa. Seja através das músicas ou entrevistas que participa. Além disso, muitos artistas que sonham em alcançar o mesmo patamar da cantora, se espelham nela como referência de uma excelente artista pop. Com talento, trabalho duro e muita inteligência, Gaga conseguiu virar uma  referência na indústria da música. Quem é o líder do seu segmento? O que ele faz de diferente para ser uma referência? Pense nas respostas e comece a agir. Você pode ser o próximo case estudado!

2 comentários sobre “Lady Gaga – 7 maneiras de reposicionar sua marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *