TOP 5 – MÚSICOS BRASILEIROS QUE TAMBÉM SÃO EMPRENDEDORES DE MUITO SUCESSO

Música é o principal empreendimento destes músicos, mas não é o único. No vídeo falamos sobre três artistas que dão um show nos palcos e fora deles. Se você ainda não viu quem são, dá o play no vídeo para conhecer:

Com muito mais que uma boa melodia, eles são empreendedores natos. Criam tendências, estratégias e negócios de muito sucesso! Olha só quem são os outros artistas que também são empreendedores:

Ivete Sangalo – A cantora que dispensa apresentações é dona da Caco de Telha, uma das maiores organizadoras de shows do Brasil. A empresa de Ivete já produziu shows da Beyonce e do Black Eyed Peas no país. A empresa tem mais de 220 funcionários e fatura mais de R$80 milhões de reais por ano. Além disso, Ivete também é uma das juradas do reality- show musical, The Voice. Como garota propaganda, ela já estrelou campanhas de marcas como: Bombril, Koleston, Colorama, Riachuelo, Vivo, entre outras. Inclusive, a cantora é a mais requisitada pelas marcas, e a mais influente e popular do Brasil! O que a baiana tem? Acho que depois de falar todos estes resultados da Ivete, a gente já sabe!

Kiko Loureiro – Kiko é um músico, compositor e guitarrista, membro das bandas Angra e Megadeth e um dos maiores músicos empreendedores do Brasil. Kiko também se dedica ao ensino do Music Business, onde aborda todos os aspectos que envolvem o mundo da música, desde como iniciar a carreira musical, como conseguir patrocínio, formar uma rede de contatos e trabalhar o posicionamento no mercado.

E você, conhece outro artista que é músico e empreendedor? Conta nos comentários deste post que eu vou adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *