Top 5 – Os melhores aplicativos gratuitos para edição de vídeos no celular

Agora que você já viu o vídeo com os três melhores aplicativos gratuitos para edição de vídeos no celular (se não viu, assista no vídeo acima), vou te falar mais dois que você pode usar para:

*Editar vídeos curtos para divulgar algum serviço.

*Gerar conteúdo para as redes sociais da sua empresa.

*Fazer um vídeo de aniversário ou casamento.

Vem saber quais são:

 

  • Filmora Go

 

Este é um que eu gosto bastante também, e que tem para Iphone e Android. Não é tão intuitivo quanto o Inshot e o Viva Vídeo, mas o legal é que eles dão algumas opções diferentes de elementos, filtros e sobreposições, para inserir nos vídeos.

O Filmora Go funciona em Android e Iphone (IOS).

Recomendo o Filmora Go, para vídeos de até 15 segundos. É uma ótima opção para resumir e divulgar conteúdos mais longos, de uma maneira simples e prática. Veja um vídeo feito com o aplicativo:

 

 

  • Quik – Editor de vídeo.

 

Precisa fazer um bom vídeo e deixou para a última hora? Esse é o aplicativo indicado para você. Vem ver como o vídeo fica incrível em poucos segundos: (inserir vídeo de exemplo)

Quik App funciona em Android, Iphone (iOS) MacOS e Windows.

O app foi comprado pela GoPro (sim, aquela câmera pequena que os surfistas adoram) e tem várias funcionalidades para você que tem a câmera, integrar com o editor. Além de vídeos da GoPro, também podem ser usados fotos e vídeo do seu celular.

O mais legal é que depois de escolher os vídeos e fotos que você quer usar, o Quik sincroniza a música, efeitos e transições em questão de segundos. Tem vários modelos prontos para usar a hora que você precisar. Este aplicativo dá um resultado profissional para a edição em pouquíssimo tempo.

Como disse no vídeo, o que recomendo é que você sempre tenha pelo menos três aplicativos de edição no seu celular. Uma funcionalidade complementa a outra e você pode editar um vídeo em aplicativos diferentes. Isso deixa seu conteúdo mais diferente e criativo.

Gostou das dicas? Deixa seu comentário contando o que achou dos aplicativos e qual é o que você mais usa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *